10 novembro 2015

10 Dicas Saudáveis para Perder Peso

10 Dicas Saudáveis para Perder Peso

10 Dicas Saudáveis para Perder Peso

Você precisa ter um estilo de vida sadio, fazendo exercícios físicos e tendo uma dieta saudável vai ajudar você a perder peso. Siga as dicas a seguir para ajudá-lo a perder  peso.


1. Sem Fome, Sem Comida

A fome é um sinal do organismo. Comida, muitas vezes, não é controlada pela fome, mas com o tempo. Quem quer ficar magro deve ouvir os sinais de seu corpo e comer apenas quando estiver realmente com fome.

2. Comer Lentamente

Coma lentamente, sem pressa. Mastigue cada mordida e remediar as quebras de pequena situação em toda a refeição.

3. Beber

Água é rica em dióxido de carbono e antes da refeição satura bem. O dióxido de carbono da água é liberado. As paredes do estômago são esticadas pelo aumento de volume, ocorre uma sensação de plenitude e comer menos não é mais nenhum problema.

4. O Movimento é o Melhor Queimador de Gordura

Muita atividade física aumenta o consumo de energia e faz a gordura desaparecer. Outra vantagem: a massa  muscular magra é formada.
Escolher o tipo certo de esporte é crucial. Andar a pé ou aeróbica, proteger a coluna vertebral e articulações.

5. Beber Adequadamente

Água, vinho ou suco. Certas bebidas pesam sobre o balanço energético. Quem gosta de comer deve certificar-se de beber bebidas baixas em kcal. Bebidas alcoólicas devem ser apreciadas com moderação. 1 grama de álcool tem um conteúdo energético de 7 kcal. Em comparação: 1 grama de gordura fornece 9 calorias.

6. Dormir Pouco Faz Gordura

Slim em seu sono: dormir traz energia para o corpo.


7. Contra a Fome Por Doces: Aromas de Baunilha

O doce aroma de baunilha vai ajudar a resistir às tentações por doces. Óleo da fragrância de baunilha ou uma vela com aroma de baunilha pode aumentar o poder de permanência de uma dieta de redução. Uma especiaria útil é canela. Isto pode reduzir os níveis de açúcar no sangue e gordura.

8. Pimenta

Pimenta contém capsaicina, que é responsável pelo sabor pungente. Aumenta as vendas de energia e pode ajudar com perda de peso.

9. Frutas e Legumes

Quem quer perder peso e manter seu peso deve comer frutas e legumes eles são essenciais. As delícias crocantes contêm muitas vitaminas, minerais e fitoquímicos. A maioria dos legumes e frutas é feita principalmente de água.

10. Fibra

Você pode vincular a fibra a grandes quantidades de água. Uma colher de sopa de farelo de trigo misturado no iogurte ajuda a ficar mais completo. Importante: Quem comer muita fibra deve beber bastante líquido, porque caso contrário, problemas digestivos são inevitáveis.

Quer emagrecer definitivo? Veja o vídeo:

Nova Dieta Detox 2015: Você Mais Magra em uma Semana



Autora: Rosi Feliciano do http://blogdarosi.com.br/


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog informativo, dinâmico e evolvente, ou seja super legal! Vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

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