01 outubro 2015

garrafada para engravidar

garrafada para engravidar

Tenho certeza que muitas de vocês já tomaram ou já ouviram falar das famosas garrafadas para engravidar, tanto daquelas que você compra pronta ou mesmo daquelas que você mesmo faz ou pede pra alguem fazer. Hoje em dia existem varios post's na internet e varios videos no youtube falando dessas garrafadas e ensinando como faze-las.

Bom infelizmente eu não vou dar nenhuma receita de garrafada para vocês mas eu vim falar de uma pessoa que faz e vende essas garrafadas, já li e ouvi muitas mulheres dizendo que conseguiram engravidar a partir dessa garrafada; no site dela mesmo tem muitos testemunhos de mulheres que tentavam engravidar tomaram quase de tudo e quando tomaram a garrafada conseguiram seus tão sonhado positivo !!

Eu encontrei a pagina dela no facebook por acaso quando estava procurando assuntos para postar aqui no blog, e bom foi um acaso maravilhoso porque estou espantada com tamanha ajuda que essa moça está dando a essas tentantes. O nome dela é Lidiane e ela vende garrafadas prontas e também as ervas para que você prepare caso queira assim ela manda o passo a passo tudo certinho, a pagina dela no facebook é essa aqui Garrafada.com lá tem os valores, as formas de pagamento que no momento são somente por deposito e os contatos dela. 

Esse aqui é o site dela garrafadas onde inclusive tem varios testemunhos sobre a garrafada caso queiram ver.

OBS: não estou ganhando nada com este post !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 renata massa