29 setembro 2015

Testemunhos II

testemunhos de ex tentantes

Thawany - 

Olha tudo começou quando nasceu no meu coração a vontade de ser mãe novamenteas por anos tentei tive outro relacionamento e. Nada então logo pensei não posso ser mas mãe, meu último relacionamento qndo terminou jogou na minha cara nem pra me da um filho VC serve e aí eu já não queria mas saber de Deus ,foi aí que chegou em minha vida Edevaldo Deus trouxe ele da Bahia até mim e foi muitas lutas no começo pois ele tinha uma menina grávida dele e que enfernixava enfim,o tempo passou e cada veze aproximava mas de Deus ,eu fui criada no lar batista família toda evangélica eu batizada e desprezava Deus tinha raiva,mas daí ele não desistiu de mim e cada vez mas depois do meu relacionamento me aproximava mas e mas dele e ele de mim quando numa sexta feira fui a igreja na época éramos apenas namorado e ali Deus disse através do pastor "lembra quando VC disse que vai ser negativo ,vai ser positivo" o tempo passou e eu desacreditado duvidei demais de 


Deus e procurei o médico fiz todos os exames e nada de eu ter nada,só faltava o hosterosalpingografia que eu faria no mês passado mas deu tudo errado a médica viajou,a outra clínica não aceitou,em fim me desespero chorei chorei chorei e como vou casar mês que vem disse assim " sabe de uma coisa vo focar no meu casamento " e foi aí que tudo começou mudar .... Antes disso tudo eu voltei pra Jesus,voltei pró louvou,meu esposo que dizia nunca ir numa igreja se entregou pra Jesus ... Voltando a esse mês duas pessoas perguntaram do nada se estava grávida daí rwspodi que eu saiba não,depois em seguida meu filho de quatro anos falou mamãe tem um bebê na sua barriga daí eu disse que bebê que nada .. Daí passou os dias eu com.enjôo mas até aí tudo bem pois tava perto de descer e era normal só que chegou dia 10 e minha m não veio e na madrugada do dia 10 pró dia 11 eu tive um sonho onde eu fazia um teste e dava positivo ,nisso me encomodei e acordei as 8 da manhã e aquilo dizendo faz o teste ,faz o teste e eu dizendo não vou perde dinheiro e nem me decepcionar mas aquilo continuou faz o teste e eu fui e comprei cheguei em casa bem que tinha meu esposo dormindo e fiz e deu a primeira escura e eu abaixei a Cabeça e disse pra mim ta vendo idiota e quando eu fui tirar a fita e joga fora lá estava minha segunda linha ,mesmo assim duvidei ,chorei muito e acordei meu esposo e fomos fazer o quantitativo só que era 9 da manhã e o resultado sairia só as 18:30 eu fiquei louca ,olhava de hora em hora no email e nada aí fui na farmácia fiz outro exame positivo de novo e aí deu as tão esperada 18 horas e saio o resultado Grávida de 4s e 1dia!
Meninas quem fez isso foi Deus eu fui fiel o busquei de todo coração ,me derrame chorei e acreditei que ele faria o milagre e aqui estou eu dizendo pra vcs não pare de acredita confie Deus não tarda e nem falha tem a hora certa pra tudo, tudo mas isso não acontece se não fomos fiel ...Buscai a Deus de todo seu coração e ele ouvira o desejo de seu coração !
Hoje entendo pq deu tudo errado o exame
Pq Deus disse FILHA EU SOU TEU DEUS
Agora vai lá na quele grupo e fala pra aquela meninas que eu sou o dono de tudo
Aquele que peleja por VC de dia e de noite,Sejam fiel a ele busque a presença pq oque Deus faz na nossa vida e muito muito lindo
Creiam nisso pq veio de Deus ele me encomou pra falar a voces
E eu o SENHOR FAREI O MILAGRE ACOnTecer
E darei meu testemunho em todos os lugares pq Deus disse UEM tem boca que fale
Diz assim. Quando não vem no amor vem na dor
Eu passei anos ,e so agora depois que voltei ao meu primeiro amor Deus que fui abençoada!


Não quer ser identificada - 

Tentei por 7 anos. Fiz tratamento por 4 e tive 2 perdas. Quando eu entreguei na mao de deus. Minha. Helena veio. Naturalmente !


Dreeh - 

Tentei por 1 ano e meio e nada .. Comecei a tomar remédio 4 meses seguidos quando descobri tava de 2 meses já . .

Gessiane - 

Oi meu nome e gessiane fui tentante por quase 4anos fiz vários exames e n dava nada no final do ano passado descobri que tinha um tumor na tireóide hipotireoidismo e prolactina alta n menstruava a anos comecei a tomar a medicação minha médica falou que eu n podia engravida porque se n eu ou o BB poderíamos morre mas n sei ouvidos e entreguei na mão de Deus e quando foi em fevereiro eu engravidei hoje tou de 8 meses a espera do meu milagre valentina

Elisa - 

Tenho 38 anos, 2 cânceres um de ovário e um de colo de útero, 16 cirurgias ginecológicas para manter o outro ovário, fui em várias clínicas de fertilização e no HC , sempre o mesmo diagnóstico, com meu histórico clínico impossível uma gravidez, 2 inseminação e perda dos bebês, 1 gravidez natural aborto retido fiquei com restos da curetagem e perdi a outra trompa pois o resto do bebê ficou retido lá devido a posição da maca na cirurgia, depois de 1 ano engravidei da nossa bonequinha, passei por 4 obstetras e só o Dr Juliano Losso que quis me acompanhar ba gestação, fiquei a gestação toda de repouso, tive cálculo renal e hipertensão pulmonar, a gravidez foi semana a semana de 20 chegamos a 30 e de 30 conseguimos chegar na 37. Valeu cada cirurgia e cada internação. Nis olhos dos médicos é impossível mas pra Deus era apenas um milagre a realizar e pra ajudar durante os tratamentos pra engravidar descobrimos que meu esposo tinha baixa motilidade e produção de espermas, 80 % mortos e 20% imóveis, mas eu dizia aos médicos que só precisava de um. Deus nunca se esquece de nós.

Taii - 

Eu tinha 2 anos de casada e sempre quiz meu bebezinho, eu tentei tudo oq me falavam td msm ate a tal garrafada mas nada... entao fui procurar um medico.. fiz tds os exames que me pediram ate quando numa eco deu SOP... entao ai começou a correria... pq era exames e mais exame...
Minha medica me passou o tratamento um remedio que me fez muito mal como sou magra emagreci mais ainda com anemia nao tinha mais oque fazer suspendeu o remedio entao nao tinha oque eu tomar pro tratamento. Foi onde comprei os tals uxi amarelo e unha de gato. Uns chazinho que diz ser bom .... mas pra mim nao adiantou nada a cada eco que fazia almentava os cistinhos no meu ovario...
Atrazava minha M eu ficava louca... mas no outro dia la estava ela entao eu entrava em desespero graças a meu marido que me dava forças eu ia pra mais um ciclo na espectativa....
Isso passou mais um ano entao falai pra mim msm nao quero mais sofrer nao qro mais....
Via as pessoas a minha volta tds engravidando e eu nd isso me maltratava muito entao como sou evangelica depositei minha ultima esperança em meu Deus... joelho dobrado oraçao em cima de oraçao...
Campanha e mais campanha... foi quando uma revelaçao Deus mostrou pra um irmao da minha igreja ... mostrou Deus colocando um fruto em meu ventre....
Eu estava prestes a adotar um bb, entao pedi a deus que se fosse da vontade dele que a criança que eu ia adotar fosse minha.. mas que se fosse da vontade dele... entao nesse mesmo dia eu sonhei que estava dando a luz a uma menina....
Passou uma semana a mulher veio me falar que nao ia mais dar o bb... entrei em desespero pois nd dava certo pra mim ....
Entao orei de novo pro meu deus e pedia pra que fosse da vontade dele na hora dele...
Passou mais uma semana começei a passar mal.. enjoo tontura e M atrazada, na loucura comprei um teste de farmacia... mas ja com a esperança acabada pq foram varios testes negativos em td esse tempo. isso era a noite fiz o teste quando derrepente subiu duas linhas... nao sabia oque fazer comecei a chorar a tremer nao sabia oque fazer msm a emoçao foi tanta que fiquei sem rumo... mas msm assim falei que so acreditaria quando eu visse ele ali dentro de mim
Fiz um beta tmbm deu positivo... estava de nove semanas jah... e agora esta aki como deus me mostrou em meu sonho e uma linda menina.... hoje estou de 23 cemanas... e muitp feliz e contente e grata ao meu deus pois ele nao falhou na sua promessa.... haaa e meu ovario esta limpo..... Emoticon smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 renata massa