15 setembro 2015

Tentantes


Grupo no Facebook

tentantes, duvidas, grupos para tentantes e gestantes


Olá meninas fiz esse post rapidinho para vim aqui divulgar um grupo que sou administradora no facebook o grupo se chama  Tentantes, gestantes, mamaes o milagre da vida! lá nós vamos interagir umas com as outras tirar duvidas e etc. O grupo é fechado se você quiser entra me adicione no facebook e me mande uma mensagem dizendo que quer entra no grupo Meu facebook. O link do grupo é esse aqui Tentantes, gestantes, mamaes o milagre da vida! 

Espero que gostem do grupo e Sejam bem vindas !!!
Bjinhos ....

3 comentários:

  1. Que linda imagem!
    Faço parte do Agenda dos blogs e já estou acompanhando seu cantinho! bjsss
    http://atelieartecriativaeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Sandra do blog K&S Artes e Mimos, também participo da Agenda dos Blogs e vim te dar as boas vindas. Já estou seguindo seu blog.

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá faço parte da agenda dos blogs,amei o seu blog e estou feliz em fazer mais uma amizade já estou te seguindo me faça uma visitinha irei amar bjs!!!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 renata massa